#Itupeva - Veterano de futebol: só resta uma vaga para a semifinal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Veterano de futebol: só resta uma vaga para a semifinal

21/05/2018

#Itupeva - Veterano de futebol: só resta uma vaga para a semifinal


Faltando apenas uma rodada para o final da primeira fase, o Campeonato Veterano de futebol de Itupeva já tem quase todos os classificados definidos, deixando para a última rodada apenas uma vaga em aberto. Confira como foram os jogos desse último domingo.

Na primeira partida no Campão, o Bom Jardim empatou em 0 a 0 com o Wogel e manteve a liderança, com 14 pontos. Já o Wogel, perdeu a chance de se garantir e precisa de um empate na última rodada.

No segundo jogo, o Atlético Novo Horizonte se garantiu ao golear o Caja por 4 a 0. Rafael Vieira (duas vezes), Edemilton Santos e Ailton dos Santos fizeram os gols que levaram a equipe à terceira posição na tabela, com 11 pontos. Já o Caja precisava da vitória e não tem mais chances.

Rodada do Santa Elisa
No Santa Elisa, a partida entre Mão Amiga e Master União 3P terminou empatada em 1 a 1, mas os dois times já entraram na rodada sem chances de classificação, tentando apenas fugirem da incômoda última posição. Cláudio Umbelino marcou pelo Mão Amiga e Edivaldo Antonio anotou pelo Master.

Na última partida, o UBR perdeu a oportunidade de aumentar suas chances de brigar pela última vaga ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Aliança, que divide a liderança com o Bom Jardim, com 14 pontos. Gustavo Castilho e Aroldo Bacelar fizeram os gols. O UBR, com 7 pontos, precisa vencer e torcer pela derrota do Wogel na última rodada para ficar com a vaga.

Primeira fase encerra no domingo 
A fase classificatória encerra no próximo domingo (27 de maio), com apenas uma vaga ainda em disputa. No Campão, às 8h30 o UBR enfrenta o Mão Amiga precisando da vitória. Em seguida, às 10h, Caja e Master União 3P apenas cumprem tabela. No Santa Elisa, às 8h45, o Wogel precisa apenas de um empate para não depender do resultado da partida do UBR. Às 10h, a disputa é pela liderança do campeonato entre Bom Jardim e Aliança, ambos invictos e com os mesmos 14 pontos.