#Mudou - Em Jundiaí, Dia do Desafio é transferido para junho. Itupeva cancela atividades - Esporte Jundiaí

29/05/2018

#Mudou - Em Jundiaí, Dia do Desafio é transferido para junho. Itupeva cancela atividades


Em Jundiaí, o Dia do Desafio, previsto para acontecer nesta quarta-feira, dia 30, foi transferido para o dia 20 de junho. A alteração foi necessária em decorrência das implicações causadas pela greve dos caminhoneiros. A programação prevista para esta quarta-feira no Sesc Jundiaí acontecerá no dia 20, sem alterações.

Em Itupeva, o Dia do Desafio realizado toda última quarta feira do mês de maio, também teve de ser cancelado por conta do desabastecimento causado pela falta de combustíveis. “Itupeva não é um caso isolado, outras cidades da nossa região já anunciaram que não vão realizar as atividades” comentou Robinson Toledo, secretário de Esportes e Lazer. Um cronograma já estava montado, com o objetivo de mobilizar a população sobre a importância da prática de atividades físicas.

Sobre o Dia do Desafio
A 24ª edição do Dia do Desafio acontece em mais de três mil cidades de 15 países. Coordenado pelo Sesc São Paulo no continente americano, é a maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico esportivas. Realizado anualmente, o evento tem como objetivo sensibilizar as pessoas e organizações para a promoção e prática de atividades físicas e esportivas. Neste ano, Jundiaí enfrenta a cidade venezuelana Maracay.