#NaTelinha – Narradora jundiaiense irá narrar final da Champions League feminina na tv na 5ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #NaTelinha – Narradora jundiaiense irá narrar final da Champions League feminina na tv na 5ª feira

22/05/2018

#NaTelinha – Narradora jundiaiense irá narrar final da Champions League feminina na tv na 5ª feira



A jundiaiense Luciana Mariano irá narrar na próxima quinta-feira a final da Uefa Champions League feminina, a Liga dos Campeões de futebol feminino da Europa, entre Wolfsburg e Lyon, às 12h45, no canal Espn Extra, do grupo Espn. Ela será acompanhada na transmissão por Paulo Calçade nos comentários, enquanto a correspondente internacional Natalie Gedra e a influenciadora Luana Maluf, contratada da casa, participarão com entradas ao vivo direto de Kiev, na Ucrânia, palco da decisão.

Agora ela é da casa
A Espn oficializou na segunda-feira a contratação de Luciana Mariano como sua nova narrador. Nascida em Jundiaí, a ex-esposa de Luciano do Valle. Ela retornou ao cenário esportivo no último dia 8 de março, quando foi convidada pelo canal da Disney a narrar um jogo da Europa League em homenagem ao Dia da Mulher. Elogiada, foi chamada para comandar outra transmissão dias depois. Com ótimo desempenho foi efetivada.

“Não fizemos uma experiência com a Luciana. Sabíamos do potencial, histórico profissional e conhecimento dela. Faltava apenas a oportunidade para que dessa continuidade a este grande trabalho e estamos muito contentes com o resultado", disse o vice-presidente de Jornalismo e Produção da Espn no Brasil, João Palomino.

Carreira em Jundiaí
Luciana Mariano, nasceu em Jundiaí, e começou a sua carreira nas emissoras de rádio de Jundiaí, sendo repórter da Rádio Difusora. Ela fazia a repórter da torcida, junto com Eduardo Augusto, o Gugu. Na sequência da sua carreira, ela foi levada a Rádio Gazeta, por Regiane Reiter, antes de passar na TV Bandeirantes, onde fez os Jogos Operários, antes de participar de um teste para ser narradora, no qual foi a escolhida em 1997, quando tinha 21 anos de idade, e narrou o Torneio da Primavera, espécie de Torneio Rio-São Paulo de futebol feminino.

Foto: Divulgação - Espn Brasil