#NosPreparativos – Reunião administrativa ajusta ponteiros das cidades dos Jogos Regionais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #NosPreparativos – Reunião administrativa ajusta ponteiros das cidades dos Jogos Regionais

23/05/2018

#NosPreparativos – Reunião administrativa ajusta ponteiros das cidades dos Jogos Regionais



Na quinta-feira passada (17 de maio), Cerquilho recebeu a reunião técnico-administrativa dos Jogos Regionais da 8ª região esportiva, no Teatro Municipal da cidade. O evento que contará com as cidades da região do Aglomerado Urbano de Jundiaí será em três cidades – além de Cerquilho, vai ocorrer em Tatuí e Boituva.

Os Jogos Regionais da 8ª região esportiva acontecerão de 3 a 14 de julho em Cerquilho, Tatuí e Boituva. Cerquilho será a sede principal, onde ficará o comitê organizador e onde serão realizados os espetáculos de abertura e fechamento dos Jogos.

A reunião teve como objetivo principal apresentar os detalhes dos Jogos e esclarecer dúvidas das equipes participantes desse importante evento esportivo. Já no início do encontro, foi apresentado um vídeo institucional de Cerquilho para que todos os presentes pudessem conhecer um pouco mais da cidade e dos seus potenciais.



Quem esteve no encontro
O encontro contou com a presença do prefeito de Cerquilho, Aldo Sanson, dos secretários de esportes de Cerquilho – Alessandro Moreira, de Tatuí – Cassiano Sinisgalli e de Boituva – Rodrigo Calzeta; do Diretor da Divisão de Esportes Dimas Travesso; do chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais Edui Pereira, do dirigente do núcleo de estudos - João Batista Castanho, do representante da secretaria de esportes João Nista e de 40 representantes dos municípios que irão participar dos Jogos.


Durante as falas de abertura, o prefeito Aldo enfatizou a alegria de Cerquilho estar recebendo novamente um evento esportivo de tanta grandeza, com a importante parceria dos municípios amigos de Tatuí e Boituva. “Esse é um evento maravilhoso em todos os sentidos, traz a alegria e o talento de jovens atletas para a cidade, incentiva a prática esportiva, divulga Cerquilho para os mais de 80 municípios participantes dos Jogos e ainda traz renda com a movimentação de pessoas e compras”.

Fotos: Divulgação – Prefeitura de Cerquilho