#Paulista – Possível grupo parceiro já investe no futebol brasileiro. E já esteve acompanhando jogos - Esporte Jundiaí

20/05/2018

#Paulista – Possível grupo parceiro já investe no futebol brasileiro. E já esteve acompanhando jogos


Nesta semana estourou a notícia que o Paulista recebeu uma proposta de uma parceria com um grupo de libaneses, que desejam investir no futebol. O Esporte Jundiaí obteve mais informações sobre estes investidores, que na semana passada estiveram acompanhando uma partida do Paulista no Jayme Cintra, e pode-se dizer foram bastante pé-quentes.

Quem são
O grupo que deseja investir no Paulista é a Kah Sports, grupo de empresários, que tem licença na Confederação Brasileira de Futebol para atuação (está no site da CBF, em lista publicada em 16 de abril de 2018). Desde 2017 estão operando no futebol brasileiro com jogadores jovens, em clubes grandes do Brasil, nas categorias sub-11, 13, 15 e 17 – casos de Palmeiras, Atlético Mineiro, Santos, São Paulo e Cruzeiro.

O grupo, em 2 de maio, se tornou patrocinador da Portuguesa, nas categorias de base, estampando a sua marca na camisa, conforme postagem na própria página do grupo no Facebook.

Estiveram em Jayme Cintra nos últimos dias A página da Kah Sports entrega que deverão ser eles os que desejam ser os futuros parceiros do Paulista. Eles estiveram acompanhando uma sessão de treinamentos no Jayme Cintra, no dia 9 de maio.

Na semana passada – dia 12 de maio, na vitória do Paulista contra o São José – 3 a 0, e pessoas da Kah Sports estiveram no Jayme Cintra acompanhando o jogo e até registram na página no Facebook.

E desejam feliz aniversário ao Paulista, no último dia 17 de maio, quando o clube completou 109 anos


Estão ajudando Sãocarlense na base A Kah Sports está dando apoio administrativo da Kah Sports, ao Grêmio Sãocarlense, na disputa do Campeonato Paulista nas categorias sub-11 e 13, que começaram neste final de semana. O grupo está dando oportunidades ao menos 50 atletas são-carlenses entre 10 e 13 anos disputarem o Campeonato Paulista.

Revelação ocorreu no sábado
No sábado, o radialista Adilson Freddo trouxe a informação na Rádio Difusora que o clube está em vias de fechar uma parceria com um grupo estrangeiro. O presidente do clube, Pepe Verdugo, confirmou a informação, mas não entrou em mais detalhes. Horas depois a reportagem Esporte Jundiaí obteve a informação que o grupo investidor seria da Líbano (ou seja, libaneses), ou seja a Kah Sports. O departamento jurídico do clube já está cuidando do assunto, para saber se a parceria é viável para o clube. O Paulista deverá dar resposta positiva ou negativa sobre a parceria até o final deste semestre.