#Paulista – Meio-campista de 23 anos chega ao Jayme Cintra: Jhonathan Felipe - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Paulista – Meio-campista de 23 anos chega ao Jayme Cintra: Jhonathan Felipe

24/05/2018

#Paulista – Meio-campista de 23 anos chega ao Jayme Cintra: Jhonathan Felipe



O Paulista tem mais um reforço para a disputa da 4ª divisão do Campeonato Paulista. O meio-campo Jhonathan Felipe, de 23 anos, chegou nesta quarta-feira ao clube, e já treinou com os novos companheiros. O atleta desde 2016 estava no Toledo, jogando juntamente com Fábio Gomes e Asprilla, ex-atetas do Paulista, conquistou o acesso da 2ª para a 1ª divisão estadual.

Fala reforço
“O Asprilla e Fábio Gomes me conhecem e falaram sobre o clube, até por ter atuado com eles e conquistamos o acesso no Paraná”, disse o atleta, em entrevista a Rádio Difusora nesta quarta-feira. “O Paulista tem um time glorioso que disputou a Libertadores e quero ajudar. Vi na internet que está bem e vou respeitar a todos, mas quero ajudar’, disse o atleta.  Jhonathan Filipe disse que em duas semanas estará 100% fisicamente, e contou que atua como meio-campo defensivo, meia mais avançado, e também pode atuar como lateral.

Foto: Divulgação - O Gol