#Paulista - Sérgio Caetano testa variações para o meio-campo e não define time titular - Esporte Jundiaí

04/05/2018

#Paulista - Sérgio Caetano testa variações para o meio-campo e não define time titular



O treinador Sérgio Caetano nos dois treinamentos do Paulista nesta quinta-feira testou variações na escalação do time titular e ainda não anunciou quais serão os 11 titulares para o confronto deste domingo, contra o Flamengo de Guarulhos, no estádio Jayme Cintra, a partir das 10 horas da manhã.

Na parte da manhã, o lateral Léo Fernandes voltou aos treinamentos e começou no time titular. Natham foi deslocado para o meio-campo, juntamente com Rafael Sena. Zulu, que no treino de quarta foi titular, foi sacado, deixando o Galo com uma formação mais ofensiva. Mas Sena sentiu um incomodo durante o treinamento, e com isso Zulu novamente foi escalado como titular, como volante, o que foi repetido a tarde. Certo que Magno, suspenso, e capitão do time, não poderá enfrentar o Mengão de Guarulhos.

Provável Paulista
Com isso o Paulista para domingo pode começar com André Luiz no gol; Léo Fernandes ou Nathan na lateral-direita; Ian na lateral-esquerda; Evandro e Papaléguas formando a zaga; o meio-campo pode ter Zulu ou Rafael Sena, Carlinhos e Natham. Zunquinha e Cuadrado pelas pontas e Wallace como centroavante.