#PorPouco – Colorado fica com o vice da EFA Intercontinental Cup - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #PorPouco – Colorado fica com o vice da EFA Intercontinental Cup

19/05/2018

#PorPouco – Colorado fica com o vice da EFA Intercontinental Cup



O Colorado neste sábado ficou com o vice-campeonato da EFA Intercontinental Cup. Neste sábado, a equipe de Jundiaí perdeu para o Sayran, do Cazaquistão, por 4 a 3, e, Lloren del Mar, na região da Catalunha, na Espanha. O torneio, considerado o Mundial de futebol de salão, ocorreu pela segunda vez, e o Colorado participou de ambas as finais. Na 1ª edição, ano passado, o Colorado ficou com o título.


A decisão
Caique Rosa, com 1 minuto de jogo abriu o placar para o Colorado. Mas o time do Cazaquistão com Orazov. Mas o Colorado ficou de novo na frente com Wellington. Mas o Saryan virou ainda no primeiro tempo com gols de Taibassarov e Birzhan. No segundo tempo, Wellington fez o terceiro do Colorado, mas Orazov fez o gol do título para a equipe do Cazaquistão, na reta final do jogo. 

- Clique aqui e confira os gols do jogo


Prêmios para o Colorado
O Colorado conquistou dois prêmios: Baco terminou como artilheiro da competição, enquanto Wellington foi eleito o craque da EFA Intercontinental Cup.


Saldo da campanha
O Colorado terminou o torneio com uma campanha de três vitórias e duas derrotas. A equipe do técnico André Fernando terminou a competição com 29 gols anotados e 12 gols sofridos.



Fotos: Divulgação - EFA Intercontinental Cup e Colorado Jundiaí Futsal