Header AD

23 de maio de 2018

#Preciso – Guarda Municipal de Jundiaí conquista título do Torneio de Tiro – Fogo Central



O guarda municipal Jaci José Cardoso Alves sagrou-se campeão durante o 2º Torneio de Tiro – Fogo Central, do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal de São Paulo (Sindpolf/SP – Interseg Forças de Segurança), realizado no Clube ASA – Atibaia Shooting Academy, em Atibaia, que reuniu 45 participantes representando as polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Forças Armadas e Guardas Municipais. Trata-se de mais uma conquista que destaca a Guarda Municipal de Jundiaí como referência no cenário do Estado.

A conquista
Detentor do melhor tiro de precisão da competição, para uma distância de 25 metros, o GM considera a qualidade técnica dos integrantes da Corporação muito significativa. “As conquistas do grupo são de elevada importância, uma vez que somos colocados à prova junto a demais instrutores que fazem parte da Comissão Nacional de Credenciamento de Instrutores de Armamento e Tiro – Conat/Darm, e comprovam a capacidade técnica para o manuseio de arma de fogo”, contou.

Ele na GM de Jundiaí
Há 10 anos na corporação, o agente Jaci é também 1º tenente da Reserva do Exército Brasileiro, instrutor de tiro credenciado pela Polícia Federal desde 2009 e integra o corpo docente do Centro de Instrução, Formação e Aperfeiçoamento Técnico Profissional (Cifatp), a divisão de ensino da instituição. Ele ministra aulas no Curso de Formação de Guardas Municipais (CFGM) de Jundiaí e para o Estágio de Qualificação Profissional (EQP) que acontece anualmente por exigência do Ministério da Justiça – Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Foto: Divulgação – Prefeitura de Jundiaí
#Preciso – Guarda Municipal de Jundiaí conquista título do Torneio de Tiro – Fogo Central #Preciso – Guarda Municipal de Jundiaí conquista título do Torneio de Tiro – Fogo Central Reviewed by Thiago Batista on 11:30 Rating: 5