#Rodada1 – Amador de Jundiaí: Festa do empate na jornada inaugural do campeonato - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada1 – Amador de Jundiaí: Festa do empate na jornada inaugural do campeonato

20/05/2018

#Rodada1 – Amador de Jundiaí: Festa do empate na jornada inaugural do campeonato



Onze jogos abriram neste domingo a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. E cinco partidas terminaram na igualdade, mostrando o equilíbrio que deve ser essa primeira rodada da elite jundiaiense – foi a Festa do Empate.

Já teve 0 a 0
Dois jogos os torcedores nem viram gols, terminaram 0 a 0 – Vila Ana versus Resenha, Tulipas contra o Tijuco. Três confrontos terminaram 1 a 1 – Medeiros contra o Doze da Vila, Jamaica versus Doze da Vila e Fundão contra o Vila Cristo.

Estrela vence
No Romão de Souza, o Estrela venceu o Fut-Rap por 2 a 1, e começou na frente na Série A de Jundiaí. Também por 2 a 1, o Jahmarley venceu o Meias Aço. No jogo isolado do Dal Santo, o Sorocabana estreou com vitória mínima sobre o Catorze – 1 a 0. Outro que venceu por um gol de vantagem foi o Bola sobre o Deportivo. 1 a 0 também foi o placar da vitória do Palmeiras sobre o Bahia.

- Clique aqui e confira os resultados da 1ª rodada e a classificação

- Clique aqui e confira: Em jogo de sete gols, Ponte Preta vence Real Doze