#TemPromo - Quem for com a camisa do Paulista vai pagar metade no sábado. E deve ir ao jogo! - Esporte Jundiaí

10/05/2018

#TemPromo - Quem for com a camisa do Paulista vai pagar metade no sábado. E deve ir ao jogo!


O torcedor do Paulista que deseja ir ao jogo deste sábado tem um atrativo e tanto, para acompanhar o duelo contra o São José, no estádio Jayme Cintra, a partir das 15h, pela sexta rodada da primeira fase do grupo 4 da 4ª divisão do Campeonato Estadual. Quem for ao estádio com a camisa oficial do Galo, de qualquer ano, pagará meia-entrada no ingresso, ou seja, R$ 10,00. E argumentos não faltam para acompanhar o jogo.

Briga pela liderança
O confronto é um duelo direto pela liderança da chave, já que o Paulista com 10 pontos está em 3º lugar, justamente três pontos do líder, o São José.

Paulista não sofreu gols em casa
Nos três jogos que disputou em casa, o Paulista marcou seis gols e não sofreu nenhum. O goleiro André Luiz não sofreu tentos em casa.

Não há concorrência com futebol inglês e times paulistas na Série A
Muitas crianças e adolescentes não conhecem o Paulista, mas sabem sobre times europeus e os grandes clubes da capital paulista. Sábado é a chance de muitos pais, avôs, tios, levarem seu filho, neto, bisneto ou sobrinho ao Jayme Cintra, para conhecer o Galo, contar um pouco da história do clube, que em 2005 ganhou simplesmente o país, ao ganhar a Copa do Brasil e ter a chance de ver de perto a camisa Tricolor e em um estádio de futebol e não na televisão. E para melhorar no sábado, não há rodada do Campeonato Inglês - xodó de muitos jovens (pois será a rodada final e será toda disputada no domingo); e nenhum dos quatro grandes clubes de São Paulo também estarão em ação (todos jogam no domingo).