Header AD

23 de maio de 2018

#Tênis – Em batalha de 3 horas, Érika Drozd perde na 1ª rodada de torneio turco



A jundiaiense Érika Drozd Pereira após furar o torneio qualificatório da 2ª etapa do Future de Antalya, na Turquia, nesta terça-feira acabou eliminada ao perder para a chinesa Zhima Du por dois sets a um – 6/4, 5/7 e 6/2, em jogo de 3h03min. Apesar da derrota, Érika venceu o épico segundo set que teve duração de 1h24min – tempo de duração de muitas partidas de tênis de três sets. Dentro da partida, as duas tenistas tiveram inúmeras chances de quebras o serviço da rival. A chinesa teve 23 chances e aproveitou 11 (48%), enquanto Érika teve 13 chances e aproveitou 9 (69%).

No quali
Na parte de qualificação, Érika teve que fazer dois jogos, no qual teve total domínio e acabou vencendo: na 1ª rodada bateu Irina Lapustina – da Letônia, por 6/3 e 6/4; e na rodada final bateu a canadense Keira Blackbeard por 6/2 e 6/1.

Iria encontrar a chinesa nesta terça-feira
Erika Drozd Pereira iria atuar ao lado de Irina Lapustina, nesta quarta-feira, na 1ª rodada da chave de duplas. E a jundiaiense teria pela frente no time adversário justamente a rival que teve que enfrentar por mais de 3 horas nesta terça-feira – a chinesa Zhima Du forma dupla com a compatriota Shou Na Mu. O confronto não ocorreu, devido a jundiaiense ter acordado com dores, e assim não tinha condições de entrar em quadra. 

Foto: Divulgação
#Tênis – Em batalha de 3 horas, Érika Drozd perde na 1ª rodada de torneio turco #Tênis – Em batalha de 3 horas, Érika Drozd perde na 1ª rodada de torneio turco Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5