#VaiTer – Ocelots e ciclismo do Time Jundiaí tem eventos de domingo mantidos - Esporte Jundiaí

26/05/2018

#VaiTer – Ocelots e ciclismo do Time Jundiaí tem eventos de domingo mantidos



Dois eventos envolvendo equipes de Jundiaí irão acontecer neste domingo, mesmo com a greve dos caminhoneiros, que vem trazendo transtornos ao país, com bloqueios nas estradas e desabastecimento de combustível e outros serviços. O Ocelots teve a sua partida contra o Santos Tsunami, marcado para este domingo, no CT Meninos da Vila, neste domingo, mantido, a partir das 10h da manhã. Também a segunda etapa da Liga de Barueri de ciclismo, em Osasco, foi mantida, onde a equipe de estrada do Time Jundiaí estará em ação.

O jogo do Ocelots
A partida para o Ocelots é muito importante. A equipe jundiaiense com três vitórias e uma derrota, está em terceiro lugar no grupo B e enfrenta um rival que tem apenas uma vitória e três derrota, mas ainda sonha com vaga. Apenas os três primeiros de cada chave avançam aos playoffs. O Ocelots se vencer garante sua classificação aos playoffs de forma antecipada. Os ingressos para a partida de domingo podem ser comprados pelo site www.sympla.com.br/SPFL ou no dia do evento. O CT Meninos da Vila fica na Avenida Martins Fontes, 1277, no Saboó, em Santos.

Ciclismo do Time Jundiaí
A equipe de ciclismo do Time Jundiaí compete na segunda etapa da Liga de Barueri, em Osasco, com atletas nas categorias juvenil, júnior, estreante, open, sênior e elite.