#Velocidade - Domingo sem pódio e pontos para os jundiaienses em Londrina na Stock Car - Esporte Jundiaí

07/05/2018

#Velocidade - Domingo sem pódio e pontos para os jundiaienses em Londrina na Stock Car

Vinícius Margiota
Os pilotos jundiaienses Guilherme Salas e Vinícius Margiota tiveram um domingo para serem esquecidos nas suas disputas pela Stock Car, que foi disputada em Londrina. Na categoria principal, Salas ficou em 24º na 1ª bateria e em 29º na 2ª bateria. . Na categoria Light, na 2ª prova do final de semana, Margiota terminou em 13º lugar.

Fala Margiota
“Estou frustrado por não conseguir mostrar todo o potencial que tinha para este final de semana. Não fosse a batida que levei no meio da prova, poderia ter ido muito melhor e terminado entre os dez primeiros”, exclamou Margiota. “Mas fico contente pelo ritmo estabelecido aqui em Londrina. A equipe viu do que sou capaz, consegui boas ultrapassagens no começo e esse resultado mostra que estou adaptado e já consegui evoluir bastante na categoria. Só precisamos acertar alguns detalhes, mas considero um bom desempenho no geral”, avaliou o piloto.
Próxima prova da Stock Principal
A próxima rodada dupla da Stock Car será disputada dia 20 de maio, em Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul.

Retorno da Stock Light
Margiota agora precisa conter a ansiedade e esperar até agosto, quando a Stock Light deverá ter sua quarta erapa disputada entre 4 e 5 de agosto, na preliminar da Corrida do Milhão da Stock Car, que ainda não tem oficialmente lugar definido.

Foto: Divulgação - Rodrigo Guimarães