#Vôlei – Arrasador! Sub-19 feminino do Time Jundiaí vence Atibaia e segue invicto no Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Vôlei – Arrasador! Sub-19 feminino do Time Jundiaí vence Atibaia e segue invicto no Regional

24/05/2018

#Vôlei – Arrasador! Sub-19 feminino do Time Jundiaí vence Atibaia e segue invicto no Regional



A categoria sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu a sua quarta partida na Copa Regional da Liga Campineira ao superar Atibaia, em sets diretos, nesta quinta-feira, no ginásio do Bolão, no Anhangabaú. A vitória foi com parciais de 25/12, 25/8 e 25/9, em pouco mais de 1 hora de jogo. Com isso, Jundiaí segue invicta na competição com 100% de aproveitamento nos jogos - e também nos sets que disputou. 


Classificação
Com o resultado a equipe jundiaiense subiu para a segunda colocação geral com 12 pontos, ficando atrás apenas de Valinhos, que soma 19 pontos. A diferença é que as jundiaiense venceram todas as suas quatro partidas – sem perder algum set inclusive, enquanto as valinhenses perderam um dos sete jogos que já disputaram.


O jogo
O sub-19 do Time Jundiaí sempre teve o controle da partida, ainda mais enfrentando um adversário frágil que tinha perdido até então os seis sets que havia disputado. Alguns saques de Atibaia atingiam a metade da rede, mostrando a deficiência da equipe neste tipo de serviço. Nos momentos que Jundiaí caia de produção o treinador Ademir Zamboni conversava com as atletas para não deixar o ritmo cair. Nos momentos finais dos sets, Ademir realizava trocas para garantir maior intensidade e também as atletas reservas mostrarem seu ritmo.


Próximos jogos
O sub-19 do Time Jundiaí volta atuar no dia 6 de junho, em casa, contra a Hípica. Depois, no dia 15, também como mandante encara Ribeirão Preto. E em casa ainda encara o Nosso Clube de Limeira, no dia 24 de junho. A equipe jundiaiense fecha o primeiro turno no dia 26 de junho, fora de casa, contra Valinhos.


Elenco do Time Jundiaí
O treinador Ademir Zamboni, junto com seu auxiliar Moacir Regra, tem à disposição as atletas Laura, Alanis, Gabi, Juliana, Isabela, Isa, Ray, Maitê, Bruna, Vitória, Thaína, Alice e Yasmin.