#Vôlei – Meninas do Sub-19 do Time Jundiaí vencem a terceira consecutiva na Copa Regional - Esporte Jundiaí

21/05/2018

#Vôlei – Meninas do Sub-19 do Time Jundiaí vencem a terceira consecutiva na Copa Regional



A equipe sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí vence Santa Barbara D’ Oeste por três sets a zero, neste domingo, no Antônio de Lima, pela Copa Regional da Liga Campineira. A vitória foi com parciais de 25/17, 25/22 e 25/21. Foi a terceira vitória seguida das jundiaiense no torneio, que assim pulam para o segundo lugar com nove pontos, estando atrás apenas de Valinhos, que já jogou seis vezes e tem 15 pontos.

Fala treinador
“Nossa equipe sacou mui bem o que facilitou os contra-ataques. O destaque da partida foi a ponteira Isabella”, contou o treinador Ademir Zamboni. Ele contou na partida com as atletas Bruna, Laura, Gabi, Juliana, Isa, Ray, Alanis, Bruna, Yasmin, Maite e Thainá. O próximo jogo do sub-19 será na próxima quinta-feira, às 17h30, no Antônio de Lima, contra Atibaia.


Sub-13
A equipe sub-13 do Time Jundiaí de vôlei feminino estreou na Copa Regional da Liga Campineira, neste domingo, com derrota por 3 sets a 2 para Santa Barbara, também no Antônio de Lima. As parciais foram: 17/25, 25/22, 18/25, 25/23 e 15/13. A equipe jogou Mariana, Larissa, Vitoria, Heloisa, Aline, Isabela, Ana, Isis, Fernanda, Mariana, Isadora Zamboni e Catarina, tendo Moacir Regra como auxiliar, Bruno Mazzuco e Duran como preparadores físicos. O sub-13 volta a jogar na competição no dia 6 de junho, no Antônio de Lima, contra a Hípica de Campinas.

Fotos: Divulgação - Time Jundiaí