#VôleiFeminino – Sub-17 do Time Jundiaí vence e sub-14 perde em Tietê. Sub-19 joga nesta 5ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #VôleiFeminino – Sub-17 do Time Jundiaí vence e sub-14 perde em Tietê. Sub-19 joga nesta 5ª feira

23/05/2018

#VôleiFeminino – Sub-17 do Time Jundiaí vence e sub-14 perde em Tietê. Sub-19 joga nesta 5ª feira



Sub-17 feminino
A categoria sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu mais uma partida na Copa Regional da Liga Campineira. Nesta quarta-feira, venceu Tietê, fora de casa, por 3 sets a 0, pela 7ª rodada da primeira fase. Com a vitória, a equipe dirigida por Moacir Regra subiu para 14 pontos, mantendo-se na segunda colocação. Destaque do jogo foi a libero Giuliana Zamboni. O próximo jogo da equipe sub-17 jundiaiense será em 16 de junho, fora de casa, contra a Sanjoanense.


Sub-14 feminino
A equipe sub-14 de vôlei feminino do Time Jundiaí perdeu para Tietê, também fora de casa, por 3 sets a 1, nesta quarta-feira pela Copa Regional da Liga Campineira. Com o resultado, a equipe de Jundiaí segue na 4ª posição com 13 pontos, e volta a quadra também no dia 16 de junho, fora de casa, contra a Sanjoanense.

Sub-19 feminino
A categoria sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí joga nesta quinta-feira, no Bolão, a partir das 17h30, pela 4ª rodada da Copa Regional da Liga Campineira. Apesar de estar em terceiro lugar por pontos – soma 9, a equipe jundiaiense venceu os três jogos que disputou – sem perder algum set até o momento. Atibaia está na lanterna do torneio sem ter somado pontos – perdeu os dois jogos que esteve em quadra – perdendo todos os sets que disputou.

Fotos: Divulgação – Time Jundiaí