#15ºReforço – Paulista acerta com lateral-direito que atuou na 3ª divisão do Paulistão deste ano - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #15ºReforço – Paulista acerta com lateral-direito que atuou na 3ª divisão do Paulistão deste ano

05/06/2018

#15ºReforço – Paulista acerta com lateral-direito que atuou na 3ª divisão do Paulistão deste ano



O Paulista acertou nesta terça-feira com o seu 15º reforço para a disputa da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Trata-se do lateral-direito Pablo, de 22 anos, que este ano na 3ª divisão do Paulistão defendeu o Rio Branco de Americana. Este ano ele atuou em nove jogos pelo Tigre, marcando um gol, mas não conseguindo evitar o rebaixamento do time para a 4ª divisão.

Carreira
Ele estava no Rio Branco desde 2016. Em três temporadas no clube de Americana jogou 30 vezes, marcando dois gols. Ele passou ainda pelo sub-17 do Corinthians em 2013, e sub-15 do Guarani em 2011.

15º reforço
Pablo é o 15º reforço do Galo para disputa do Estadual. Antes chegaram os goleiros André Luís e Rogério; os laterais Ian, Natham e Léo Fernandes; o zagueiro Carlos; o volante Magno; os meias Moisés, Rafael Sena e Gabriel; e os atacantes Jonathan Brito, Wallace, Ademir e Ronaldo. Destes, Moisés e Jonathan Brito já haviam passado pelo Paulista, mas em outras temporadas.

Foto: Divulgação