#1ªDerrota – De virada, sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí perde para Ribeirão Preto - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #1ªDerrota – De virada, sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí perde para Ribeirão Preto

26/06/2018

#1ªDerrota – De virada, sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí perde para Ribeirão Preto



No último domingo, a categoria sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí conheceu a sua primeira derrota na Copa Regional da Liga Campineira, ao perder para Ribeirão Preto, por 3 sets a 1 – de virada parciais de 16/25, 25/14, 25/23 e 25/10. 

Com o resultado, a equipe jundiaiense está ainda na liderança, com 12 pontos – venceu os quatro jogos anteriores. “Vida de esportista é assim mesmo, um dia ganha, outro dia perde. Mas precisamos aprender a lutar mais, e espero que essa derrota de hoje por 3 a 1 contra Ribeirão nos ensine a não desistir nunca. Outros jogos virão, essa vida sempre dá voltas”, escreveu Marcelo Henrique Pimentel nas redes sociais. Na competição, o sub-17 masculino do Time Jundiaí enfrenta Hortolândia, no dia 16 de agosto, a partir das 19h.

EBV/AE
A outra equipe de Jundiaí na competição, o EBV/AE volta atuar na sexta-feira, quando enfrenta Hortolândia, fora de casa, a partir das 19h. O EBV/AE está na quarta colocação com 3 pontos – 1 vitória e 2 derrotas.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí