#4ªDivisão – Bem garantido! Paulista garante vaga com apenas mais uma vitória. E pode ser nesta 6ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão – Bem garantido! Paulista garante vaga com apenas mais uma vitória. E pode ser nesta 6ª

29/06/2018

#4ªDivisão – Bem garantido! Paulista garante vaga com apenas mais uma vitória. E pode ser nesta 6ª



Os resultados desta sexta-feira a tarde na 13ª rodada da primeira fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista deixaram o Paulista muito perto da classificação. O time jundiaiense somente precisa de mais uma vitória, que pode até ser na noite desta sexta-feira contra o São José, para garantir a classificação. Caso não conquiste os três pontos tem a faca e o queijão na mão na rodada final quando encara o Atlético de Mogi, que até agora perdeu os 12 jogos que disputou.

O resultado que caiu dos céus foi a derrota do Elosport para o Barcelona de Capela, em São Paulo, por 2 a 1. Com isso, o Elosport fecha a primeira fase com 26 pontos,8 vitórias e 8 gols de saldo, devendo ser o 4ª no grupo 5 (na rodada final enfrentaria a Desportiva Guarujá, mas estes 3 pontos o Esporte Jundiaí já computou). O Paulista atualmente tem 23 pontos, mas já tem 7 vitórias e 15 gols de saldo.

Para classificar com antecipação
Se vencer nesta sexta-feira já chegará aos 26 pontos e 8 vitórias e no mínio 16 gols de saldo, garantido pelo menos uma vaga como melhor 4º colocado entre os cinco grupos, já que na rodada final somente ficaria de fora se perder por 9 a 0 do pior time do torneio (o que convenhamos é difícil). Se o Paulista não perder por 9 a 0 nesta sexta-feira, para o São José (algo também quase impossível), basta o Galo vencer o Atlético de Mogi na rodada final e assim conquista a vaga. 

A rodada teve ainda a vitória do MFTEE sobre o Mauaense por 2 a 0, o que fez o MFTEE subir para 24 pontos, e ficar a uma vitória da classificação. Com os 3 pontos do Elosport na rodada final, o MFTEE está em 4º na chave, mas se ganhar do Primavera no dia 8 de julho, no mínimo fecha a primeira fase em 3º.