#4ªDivisão – Flamengo está invicto como mandante. E só joga na cidade até o fim da 1ª fase - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão – Flamengo está invicto como mandante. E só joga na cidade até o fim da 1ª fase

21/06/2018

#4ªDivisão – Flamengo está invicto como mandante. E só joga na cidade até o fim da 1ª fase



O Flamengo de Guarulhos está fazendo uma boa campanha como mandante nesta 4ª divisão do Campeonato Paulista. Nos cinco jogos que já disputou no Ninho do Corvo ainda não conheceu o sabor amargo da derrota. Foram quatro vitórias e apenas um empate. Em todos os jogos, o Rubro-Negro da Grande São Paulo, marcou gols. Foram 12 gols marcados e 3 gols sofridos.

O único empate foi contra o seu arqui-rival da cidade, o Guarulhos-GRU (1 a 1). Nos outros quatro jogos em casa, venceu todos: 3 a 0 no Atlético de Mogi, 4 a 1 no Joseense, 3 a 1 no Amparo e 1 a 0 no União de Mogi.

Tabela beneficia
E até o final da 1ª fase, o Flamengo de Guarulhos, somente joga na cidade, no estádio Ninho do Corvo, mostrando o desequilíbrio da tabela (que foi malfeita por parte do departamento técnico da Federação Paulista de Futebol). Após o confronto contra o Paulista, neste sábado, às 15h, enfrenta o Guarulhos-GRU, como visitante, mas justamente no Ninho, no dia 1º de julho. Na rodada final, atua como mandante no Ninho, contra o São José.