#4ªDivisão – Jogo com cara de Copa do Mundo! Paulista busca vitória no Vale contra rival direto - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão – Jogo com cara de Copa do Mundo! Paulista busca vitória no Vale contra rival direto

29/06/2018

#4ªDivisão – Jogo com cara de Copa do Mundo! Paulista busca vitória no Vale contra rival direto



O Paulista nesta sexta-feira faz o seu jogo mais importante na temporada. É vencer para continuar vivo na 4ª divisão do Campeonato Paulista. Um empate ou derrota, e o adeus pode ser acontecer na competição ainda na 1ª fase e ficar mais um ano na divisão do inferno. O Galo enfrenta o São José, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a partir das 20h30. Com 23 pontos e 15 gols de saldo, o Paulista está no momento em 4º lugar, e somente está se garantido por ser o melhor quarto entre os cinco grupos.

O São José está em 2º lugar com 26 pontos e 18 gols de saldo. Para o Paulista ultrapassar a Águia do Vale na classificação e ter uma das três vagas diretas da chave, terá que vencer por dois gols de diferença. Mas uma vitória por um gol de diferença será suficiente para o Tricolor, para na rodada final ganhar do Atlético de Mogi, em casa, e assim garantir a sua classificação pelo menos como 4º colocado – sendo o melhor. Um jogo de playoff ainda nesta 1ª fase. Um jogo com cara de Copa do Mundo. O time do Vale se vencer garante sua classificação de forma matemática. Também dois empates nos dois jogos que restam servem para o São José.

Mudanças no Paulista
O Paulista deverá ter mudanças no sistema defensivo. Carlos Junior treinou como titular ao lado de Papaléguas nesta quarta-feira e deverá a ganhar a posição que era de Evandro. Outra mudança é na lateral-direita, com a saída de Léo Fernandes e a entrada de Natham. Com Zulu suspenso pelo terceiro amarelo, o capitão Magno retorna ao time titular do Paulista.

São José terá revezamento no gol
O São José ficou sem o zagueiro Raphael, que sofreu uma fratura no nariz durante os minutos finais do primeiro tempo dos 6 a 0 da visita de domingo passado ao União de Mogi Cruzes. Gutierrez, o substituto que entrou na volta do intervalo, continuará na posição. O atacante Lucas Lima superou uma contusão no joelho e depois de três rodadas vai voltar. Como Robinho aproveitou a oportunidade para reconquistar a posição, Lucas Lima ficará como uma interessante opção para o decorrer do jogo. No revezamento de goleiros, Neto Bonini fará a sua segunda partida e com Matheus devendo voltar na última rodada.

Ingressos
A arquibancada custa R$ 20 e a cadeira, R$ 40. Estudantes, aposentados e professores da rede pública têm o direito à meia-entrada. Os menores de cinco anos entram gratuitamente. Até 12 anos, o menor entra no estádio somente acompanhado de um maior responsável e com documentos.