#4ªDivisão – Paulista encara Flamengo neste sábado, para ficar na zona direta da chave - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão – Paulista encara Flamengo neste sábado, para ficar na zona direta da chave

22/06/2018

#4ªDivisão – Paulista encara Flamengo neste sábado, para ficar na zona direta da chave



O Paulista faz um jogo decisivo neste sábado, para não se complicar na 4ª divisão do Campeonato Paulista. O Galo enfrenta o Flamengo de Guarulhos, no Ninho do Corvo, às 15h, pela antepenúltima rodada do grupo 4 na sua primeira fase. Com 22 pontos, e neste momento na 4ª posição, o time de Guarulhos pode ultrapassar o Paulista, segundo com 23. O Tricolor com uma derrota pode terminar fora da zona de classificação direta na chave, ficando ainda entre os classificados, já que caindo para o 4º lugar, vai assegurar ser a melhor campanha comparando com os quartos colocados das outras quatro chaves (o líder do grupo 4 é o Guarulhos-GRU com 25 pontos e o 3º é o São José, que tem 23 pontos, e enfrentam Amparo e União Mogi, respectivamente no final de semana).

Mudanças no Paulista
O Paulista terá três mudanças para a partida de sábado contra o Flamengo, em Guarulhos, às 15h, pela antepenúltima rodada do grupo 4 da 4ª divisão do Campeonato Paulista. As mudanças são: o zagueiro Zulu, atuando como 1º volante, no lugar do suspenso Magno; e o retorno de Carlinhos Alexandre, atuando no lugar de Natham, que lesionado na coxa, está vetado para sábado. Na zaga, Papaléguas, recuperado, entra na zaga no lugar de Carlos Junior.

Flamengo confia na bola parada
Na manhã desta sexta-feira, o técnico do Flamengo, Marcelo Marelli realizou o último treino visando a partida deste sábado. O técnico treinou muita bola parada, jogadas de linha de fundo e cobranças de falta. Em relação ao último jogo, o treinador rubro-negro teve que fazer uma mudança, no treino de quarta-feira Mateus Lima sentiu, após passar pelo departamento médico, o jogador foi barrado e está fora da partida de amanhã. Fora isso o time está completo, sem jogadores suspensos, força máxima para o jogo."Treinamos bem essa semana e sabemos que essa é a primeira "final" que temos, sabemos da qualidade do time do Paulista e que também eles vão vir pra cá pra buscar algum ponto, temos que manter a cabeça no lugar e fazer o fator campo favorável ao nosso time para conquistar os três pontos que nessa altura do campeonato e do jeito que o grupo está é muito importante" - disse o técnico Marcelo Marelli, após o treino.