#4ªDivisão – Paulista enfrenta Guarulhos para disparar na liderança do grupo 4 da competição - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão – Paulista enfrenta Guarulhos para disparar na liderança do grupo 4 da competição

16/06/2018

#4ªDivisão – Paulista enfrenta Guarulhos para disparar na liderança do grupo 4 da competição



O Paulista recebe em casa, neste sábado, o Guarulhos-GRU, pela 11ª rodada da primeira fase da 4ª divisão do Campeonato Estadual. O Tricolor espera disparar na liderança da chave, no jogo em casa (estádio Jayme Cintra), neste sábado, às 15h. Com o empate na sexta-feira entre São José e Joseense (0 a 0), o Tricolor somente a ponta do grupo se perder do Guarulhos. A igualdade já deixa o Tricolor na ponta, mas a vitória além de encaminhar a classificação, deixa o time jundiaiense disparado na ponta. Quem for ao estádio com a camisa do Paulista pagará apenas R$ 10 no ingresso.

Classificação
Com 23 pontos, o Paulista está no momento na liderança. O São José, com um jogo a mais, tem também 23. No saldo de gols, o Tricolor leva vantagem: 18 a 12. O Guarulhos-GRU com 22 está em 3º, mas se vencer termina a rodada na liderança. Fora da zona de classificação, o Flamengo de Guarulhos, está em 4º com 19 pontos (encara o União de Mogi no mesmo horário).

Retornos
O treinador Sérgio Caetano vai retornar dois jogadores ao time titular. Sem o meia Carlinhos (Alexandre) suspenso por receber pela terceira vez um cartão amarelo na competição, o técnico do Galo definiu a entrada de Zunquinha no time titular. Com isso Zunquinha irá atuar na ponta-direita, com Cuadrado na esquerda e Jonathan Brito como centroavante. Natham que vinha atuando na ponta-direita, vem para o meio-campo fazer a função de Carlinhos, atuando no setor como Magno (mais no combate) e Rafael Sena (mais na armação). A camisa 1 voltará a ser de André Luiz. Recuperado, o goleiro volta a meta titular, no lugar de Rogério, que atuou na rodada passada.

Inscritos e não dispensados
Diferentemente do que havia sido publicado neste mesmo site na noite de quinta-feira, o lateral Pablo e o atacante Weslley Barbosa. Pablo e Wesley foram inscritos na 4ª divisão do Paulistão, após estarem treinando com o grupo e não estão de saída do clube como havia sido divulgado inicialmente. Pablo havia chegado na semana passada, após defender o Rio Branco de Americana na 3ª divisão do Estadual. O mesmo ocorreu com Weslley, que havia defendendo o Capivariano, na 3ª divisão do Paulistão deste ano. Também foi inscrito nesta sexta-feira o meio-campista colombiano Alexis.

Ficha técnica