#4ªDivisão – Paulista somente depende de si para se classificar. Mas precisa de duas vitórias - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão – Paulista somente depende de si para se classificar. Mas precisa de duas vitórias

28/06/2018

#4ªDivisão – Paulista somente depende de si para se classificar. Mas precisa de duas vitórias



O Paulista somente depende de si para conquistar a sua classificação para a segunda fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Hoje ficando com a última vaga – a de melhor 4º colocado entre os 5 grupos, o Tricolor precisa obrigatoriamente vencer os dois jogos para conquistar a vaga, sem depender de qualquer outro resultado. Com 23 pontos, o Paulista somente pode ser ultrapassado por quatro times na briga pela vaga do melhor 4º - MFTEE (21 pontos), Independente de Limeira (19 pontos), Vocem (18 pontos) e XV de Jaú (18 pontos). Caso conquiste 4 pontos nas duas rodadas finais, o Paulista pode até ficar de fora, caso o MFTEE conquiste os seis pontos e nas duas rodadas finais anote quatro gols de saldo a mais que o Galo.

Classificados de forma antecipada
Três times já têm vaga garantida dentro da chave: Comercial de Ribeirão Preto, Itararé e Inter de Bebedouro. O Guarulhos-GRU tem vaga garantida, pois no mínimo será quarto no grupo, e os atuais 29 pontos serão suficientes para o time garantir a vaga como melhor quarto lugar no geral.

Na briga pelo melhor 4º, atualmente estão na zona de classificação das suas chaves, mas ainda podem conquistar a suas vagas neste critério, caso terminem em 4º nos seus grupos os seguintes times: São José, Elosport, Flamengo de Guarulhos, Francana, Primavera, Talentos de Marília, Bandeirante de Birigui, Itapirense, Osvaldo Cruz, América de Rio Preto e Santacruzense.

Jogos que restam na briga pelo 4º lugar, entre os times que não estão entre os 3 primeiros lugares e tem chances
Paulista: São José (F), Atlético de Mogi (C)
MFTEE: Mauaense (C), Primavera (F)
Independente: São-carlense (F), Jaguariúna (C)
Vocem: Assisense (F), Andradina (C)
XV de Jaú: Itapirense (C), Francana (F)