#4ªDivisão – Próximo rival do Paulista, União de Mogi terá seu 4º treinador diferente em 3 meses - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão – Próximo rival do Paulista, União de Mogi terá seu 4º treinador diferente em 3 meses

06/06/2018

#4ªDivisão – Próximo rival do Paulista, União de Mogi terá seu 4º treinador diferente em 3 meses



O União Mogi, próximo adversário do Paulista na 4ª divisão do Campeonato Paulista, terá seu quarto treinador diferente em menos de três meses de competição. O técnico Josias de Oliveira, que comandou o time nos últimos cinco jogos, deixou a equipe após a derrota por 1 a 0 para o Guarulhos-GRU no último domingo. Para o lugar dele, o clube acertou nesta terça-feira com Wendel de Freitas. Os mogianos voltam a campo no próximo sábado, às 15h, contra o Paulista, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes.

Quatro treinadores em 10 rodadas
A campanha começou com Wagner Miranda, que após perder os dois primeiros jogos foi demitido. Na goleada sofrida para o Paulista na 3ª rodada, o time foi dirigido pelo interino Wagner Miranda. Desde a 4ª rodadas, Josias comandou o time e teve o saldo de duas vitórias e três derrotas. Cinco jogos depois, nova troca, agora com Wendel de Freitas assumindo.

Missão quase impossível
O novo técnico do União terá a difícil missão de tentar brigar pela classificação à segunda fase. No momento, o time ocupa o sexto lugar do grupo 4, com nove pontos, dez a menos que o Guarulhos, que é o terceiro colocado. O União somente tem mais 15 pontos por disputar.

Foto: Divulgação - União de Mogi FC