#4ªDivisão – Que não apronte domingo... Atlético de Mogi conquista o seu primeiro ponto em 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão – Que não apronte domingo... Atlético de Mogi conquista o seu primeiro ponto em 2018

30/06/2018

#4ªDivisão – Que não apronte domingo... Atlético de Mogi conquista o seu primeiro ponto em 2018



Sem chances de avançar para a próxima fase na 4ª divisão do Campeonato Paulista, Atlético Mogi e União Mogi se enfrentaram na tarde deste sábado no Nogueirão, no segundo dérbi do ano entre os dois times de Mogi das Cruzes, e empataram por 0 a 0. O Atlético teve a chance da vitória, em um pênalti ao seu favor, aos 36 minutos de jogo, mas acabou desperdiçando, através do chute de Marcão, que mandou na trave.  Com o resultado, o Atlético Mogi somou seu primeiro ponto no torneio depois de 12 derrotas seguidas, e segue na lanterna do grupo 4. O União é o sétimo, com 10 pontos em 13 jogos.

Galo encara Atlético na rodada
Na última rodada, no próximo domingo, o Atlético Mogi enfrenta o Paulista, ás 10h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. No mesmo horário, o União recebe o Amparo no Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Para o Paulista, o jogo é uma decisão. Com 24 pontos e na 4ª posição do grupo 5, e sendo o melhor quarto colocado entre os 5 grupos, o Galo somente precisa vencer os atleticanos para garantir seu passaporte na segunda fase. Torcedor do Paulista espera que o Atlético Mogi não apronte no próximo domingo - 8 de julho.