#Basquete – Sub-19 do Time Jundiaí perde em casa e cai do G-8 do Estadual masculino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Basquete – Sub-19 do Time Jundiaí perde em casa e cai do G-8 do Estadual masculino

21/06/2018

#Basquete – Sub-19 do Time Jundiaí perde em casa e cai do G-8 do Estadual masculino



A equipe de Araraquara conquistou na noite desta quarta-feira sua quarta vitória na fase de classificação do Campeonato Estadual sub-19 de basquete masculino. Mesmo jogando em Jundiaí, a equipe de Araraquara venceu o Time Jundiaí por 70 a 53 (25 a 21 no primeiro tempo). Com isso, Araraquara está em 8º com 4 vitórias em 11 jogos, e Jundiaí em 9º com 3 vitórias em 11 partidas.

O jogo
Para chegar a vitória, o time araraquarense contou com ótima atuação do jogador Gustavo Paulino, cestinha da partida com 25 pontos, além de oito rebotes, seis bolas recuperadas e duas assistências. Raul Eiras, com 11 pontos, quatro assistências e três rebotes, foi o outro destaque de Araraquara, enquanto que Guilherme Almeida (10 pontos e duas assistências), Gabriel Duarte (10 pontos e seis rebotes) e Eduardo Fiorotto (10 pontos e quatro rebotes), foram os principais destaques de Jundiaí que sofreu a décima derrota em 12 jogos. O Time Jundiaí volta a quadra apenas no dia 4 de agosto, em casa, contra Cravinhos.


Foto: Divulgação - FPB