#BolaOval – Ocelots perde no último lance para Corinthians. Mas está nos playoffs (e sabe rival) - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #BolaOval – Ocelots perde no último lance para Corinthians. Mas está nos playoffs (e sabe rival)

17/06/2018

#BolaOval – Ocelots perde no último lance para Corinthians. Mas está nos playoffs (e sabe rival)




Os playoffs da São Paulo Football League estão finalmente desenhados, após os jogos deste sábado. No jogo que fechou a primeira fase, em São Paulo, o Ocelots chegou estar perdendo por 14 pontos no primeiro tempo para o Corinthians Steamrollers, conseguiu a virada no terceiro quarto, mas nos minutos finais sofreu a derrota, em um field goal certeiro do kicker Emerson Martins. Vitória da equipe alvinegra por 33 a 31. O jogo definiu o Corinthians como segundo colocado do grupo B com cinco  e o Ocelots em 3º com quatro vitórias e duas derrotas.

Os playoffs
Com isso, segundo do regulamento da SPFL, os wildcards serão entre São Paulo Storm (2º do grupo A) x Ocelots FA (3º do grupo B) e Corinthians Steamrollers (2º do grupo B) x Ponte Preta Gorillas (3ª do grupo A). Já nas semifinais, a Portuguesa irá aguardar o vencedor de Storm x Ocelots e o Rio Preto Weilers enfrentará quem sair de Corinthians x Ponte.