#ComAutoridade – Vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí vence Valinhos e assume liderança - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #ComAutoridade – Vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí vence Valinhos e assume liderança

26/06/2018

#ComAutoridade – Vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí vence Valinhos e assume liderança



A categoria sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí permanece muito bem na Copa Regional da Liga Campineira. Em clima de Copa do Mundo de futebol, as meninas jundiaiense enfrentaram as então líderes Valinhos, com um objetivo: ganhar e roubar a liderança. E fizeram ainda melhor, venceram com bastante autoridade. Aquela vitória que não deixa nenhuma vitória: 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/23 e 26/24. Foi a recuperação após o revés que sofreu no domingo para o Nosso Clube de Limeira, em casa, por 3 a 0 (25/19, 25/16 e 25/17).


Classificação
O Time Jundiaí com a vitória saltou da segunda para a primeira posição com 27 pontos agora (9 vitórias e 1 derrota), contra 25 de Valinhos (8 vitórias e 2 derrotas). A equipe jundiaiense ainda tem risco de perder a liderança para o Nosso Clube que venceu os 7 jogos que venceu, mas como obteve uma vitória por 3 sets a 2, soma 20 pontos, e assim está em 3º.

Fala treinador
“Foi uma excelente apresentação. Tivemos um grande volume de jogo. Nosso bloqueio e defesa funcionaram muito bem e foram decisivos nos três sets”, disse o técnico Ademir Zamboni, que escalou com Alice, Laura, Ray, Isabela, Gabi, Juliana e a libero foi a Thainá. Entraram ainda Giovanna, Maite, Alanis e Barbara. A comissão técnica tem o auxiliar Moacir Regra e os predadores físicos Ademir Duran e Bruno Mazzuco. A equipe jundiaiense volta a atuar no dia 17 de agosto, contra o Nosso Clube, em Limeira.

Fotos: Divulgação – Time Jundiaí