#Dia8 – Joguinhos: Bronzeados! Basquete masculino de Jundiaí vence e termina em 3º - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Dia8 – Joguinhos: Bronzeados! Basquete masculino de Jundiaí vence e termina em 3º

03/06/2018

#Dia8 – Joguinhos: Bronzeados! Basquete masculino de Jundiaí vence e termina em 3º



O basquete masculino de Jundiaí terminou na terceira posição nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Neste sábado, na disputa do bronze, a equipe jundiaiense venceu Praia Grande por 68 a 50. Em sete jogos, a equipe somente sofreu uma derrota.


Destaques na partida da medalha
Na partida, os destaques foram Wellington com 22 pontos e 10 rebotes, Leonardo com 19 pontos e 4 rebotes e Dex Andy com 16 rebotes – além de 5 bolas recuperadas.


Atenções agora para o Estadual
O basquete masculino de Jundiaí, nos Jogos Abertos do Interior, os Joguinhos, foi representado pelo Time Jundiaí, que disputa o Estadual da categoria, quando volta a atuar no dia 10 de junho, quando encara o Palmeiras, em São Paulo. Na competição da Federação, o basquete jundiaiense está em 7º com três vitórias e cinco derrotas.

Elenco bronzeado
O elenco de Jundiaí no basquete feminino tem César, Nicolas, Dex, Léo, Guilherme, Victor, Wellington, Fabrício, Renan, Vinícius e Ginaldo. A comissão técnica tem Leonel Menezes como treinador, com Edison Mina como auxiliar.

Fotos: Divulgação - Prefeitura de Jundiaí