#ExPaulista - Nenê retorna de suspensão e projeta vitória do São Paulo para voltar ao G4 - Esporte Jundiaí

08/06/2018

#ExPaulista - Nenê retorna de suspensão e projeta vitória do São Paulo para voltar ao G4



Presente em todas as partidas de Diego Aguirre no comando do São Paulo, o meia Nenê (ex-Paulista) esteve ausente por suspensão no último confronto da equipe pelo Brasileirão, que terminou empatado sem gols na terça-feira. O armador da equipe tricolor não tinha intenção de desfalcar o elenco, porém aproveitou o período para descansar e trabalhar para ajudar os companheiros. A equipe tricolor volta a campo neste sábado contra o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Claro que eu não queria desfalcar o time, mas deu para trabalhar algumas coisas neste período para voltar bem. Foi importante, porque com a maratona de jogos estava apertado para me recuperar bem fisicamente. Mas não dá para ficar de fora, não. Fico nervoso, porque quero ajudar os meus companheiros em campo”, disse Nenê em entrevista ao canal oficial do São Paulo no Youtube.

Buscar os pontos
Depois de perder a invencibilidade que se estendia por nove rodadas, com três vitórias em sequência naquele momento, a equipe tenta recuperar o bom momento. Segundo o camisa sete, será preciso buscar os pontos perdidos para ficar entre os líderes da competição novamente e o primeiro desafio é o confronto contra o Atlético-PR. 

“Queremos retomar o caminho das vitórias. Temos que somar os seis pontos nestes próximos dois jogos, porque perdemos pontos em casa contra o Internacional. Nossa meta é ficar entre os líderes do Brasileiro antes desta pausa para a Copa do Mundo”, que continuou.

“Não podemos deixar de fazer o nosso jogo. Em casa, eles têm muita confiança, então temos que entrar concentrados, porque em um minuto eles podem aproveitar. Vamos focados os 90 minutos para fazer o nosso melhor e, assim, não deixar o Atlético controlar as ações do jogo”, completou Nenê.