#Futebol – Fora de casa, sub-17 do Metropolitano perde na estreia da Copa São Paulo - Esporte Jundiaí

07/06/2018

#Futebol – Fora de casa, sub-17 do Metropolitano perde na estreia da Copa São Paulo


Nesta quarta-feira, o sub-17 do Metropolitano deu a sua largada na Copa São Paulo de futebol – torneio promovido pela Associação Paulista de Futebol. A equipe jundiaiense enfrentou o DS de Atibaia, fora de casa, e perdeu por 3 a 1. O jogo valeu pelo grupo E da primeira fase, que teve na segunda-feira a vitória da Ferroviária de Pindamonhangaba, fora de casa, para o NFA por 3 a 2.


Recuperação pode vir no sábado
O Metropolitano Jundiaí vai voltar logo aos gramados: no sábado, a equipe encara o NFA de Cubatão, em jogo adiado da 1ª rodada, no Dal Santo, às 10h da manhã. 25 times participam da Copa São Paulo no sub-17. Na 1ª fase, os times foram divididos em 5 grupos com 5 equipes, jogando dentro da chave em turno e returno. O Metropolitano está no grupo E com Portuguesa, NFA de Cubatão, DS de Atibaia e Ferroviária de Pindamonhangaba. Os quatro melhores de cada chave avançam. Na segunda fase, os 20 classificados serão divididos em cinco grupos de quatro times cada. Os jogos serão dentro da chave em turno e returno e os três primeiros de cada chave e o melhor 4º colocado, passam aos playoffs. Oitavas de final, quartas de final e semifinal serão em melhor de duas partidas e a decisão em jogo único.


Elenco e comissão técnica
O elenco tem os jogadores Cauê Guitarrarri, Alifer Feitosa, Cristofer Silva, Bruno Cabral, Jhuesley Martins, Gleidson Santos, Kaique Nolasco, José Alisson, Kauan Bueno, Lucas José, Marcos Vinicius, Osvaldo Filho, Wesley Silva, Wesley Barbosa, Yajo Dias, João Pedro, Deivid Marani e André Junior. A comissão técnica tem Beto Cavalcante (treinador), Vinicius Ponte (auxiliar), Carlão (preparador físico), Léo Nascimento (vice-presidente), Cici (roupeiro), Ellen Fernandes (assessora de imprensa) e Elton Oliveira (fotógrafo).

Fotos: Divulgação - Instagram do Metropolitano Jundiai FC