#Futebol – Nos acréscimos, Metropolitano sofre dois gols e perde pela Copa SP sub-17 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – Nos acréscimos, Metropolitano sofre dois gols e perde pela Copa SP sub-17

23/06/2018

#Futebol – Nos acréscimos, Metropolitano sofre dois gols e perde pela Copa SP sub-17



O Metropolitano vencia a sua primeira em torneios promovidos pela Associação Paulista de Futebol. Recebeu a Portuguesa até aos 35 minutos do segundo tempo, quando sofreu dois gols nos acréscimos e foi derrotado por 4 a 3 neste sábado em jogo da categoria sub-17 da Copa São Paulo no Pedro Raymundo.


O jogo
Cris, camisa 10 do Metropolitano, mostrou toda a sua técnica logo de início. Liderava o time na armação de jogo. Eram dos seus pés que eram criadas as principais jogadas. Aos 8, ele arriscou chute da entrada da área e foi para o fundo das redes: 1 a 0, Metropolitano. Na sequência, aos 12, ele fez o segundo. E um belo gol. Em cobrança de falta, Cris chutou forte e o goleiro da Portuguesa, tentou defender, mas não conseguiu: 2 a 0.


Perdendo, a Lusa, foi para o arrisca tudo e chegou ao seu primeiro gol, aos 9 minutos do segundo tempo, com Renato. E aos 16 minutos, a equipe da capital conquistou o empate, com Gianlucca, concluindo a jogada – 2 a 2. A partida ganhou contornos de emoção. E os 28 apareceu o faro de artilheiro de João Pedro, para fazer o 3º do Metropolitano, muito comemorado pelos torcedores da equipe Tricolor. Mas nos acréscimos, a Lusa fez dois gols com Jonathan e Renato, e assim o Metropolitano sofreu a sua segunda derrota na competição.
  

Classificação do grupo E
1º Pindamonhangaba – 8pts (2vit – 2jgs)
DS – 5pts (1vit – 2jgs)
3º Portuguesa (4pts - 1jg)
4º Metropolitano - 2pts (2der - 2jgs)
5º NFA – 1pt (1der – 1jg)



Próximos jogos dos times
- Metropolitano Jundiaí: 1º de julho (domingo), em Pindamonhangaba, contra Pindamonhangaba, às11h; e no dia 7 de julho, no Dal Santo, contra o NFA, às 10h
- Portuguesa: 11 de julho, no CT da Lusa, contra o DS, às 15h

Escalação do Metropolitano

Entraram durante o jogo: Yago; Kauan, André, Bruno e Alifer.