#Futebol – Sub-17 do Metropolitano enfrenta a Portuguesa neste sábado pela Copa São Paulo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – Sub-17 do Metropolitano enfrenta a Portuguesa neste sábado pela Copa São Paulo

21/06/2018

#Futebol – Sub-17 do Metropolitano enfrenta a Portuguesa neste sábado pela Copa São Paulo



A equipe sub-17 do Metropolitano Jundiaí enfrenta neste sábado, a Portuguesa pela 34ª Copa São Paulo. O jogo será às 15h, no centro esportivo José Pedro Raymundo, em Jundiaí. O Metropolitano é o único representante de Jundiaí na competição, organizada pela Associação Paulista de Futebol. Este será o segundo jogo do novo time jundiaiense pela Copa São Paulo, tradicional competição de futebol de base. A estreia foi no último dia 07 de junho contra o DS, no Campo do SPR, na cidade de Atibaia. O placar foi 3 a 1 para a equipe de Atibaia.

Primeiro jogo em casa
Jogando em casa e com o apoio da torcida, o time, formado por atletas nascidos em 2001, 2002 e 2003, está otimista e prepara uma grande festa para a estreia na cidade. Além dos treinos intensos, como preparação para a partida deste sábado os jogadores entraram em campo no último sábado para um amistoso contra o Real Telles e venceram por 7 a 0, no Aramis Polli. 

O técnico do Sub-17 do Metropolitano é Beto Cavalcante, que alternou entre os cargos de técnico e auxiliar no Paulista. Os atletas são: Alifer, Wesley, Alison, Cauê, Weslley, Kauan, Gleidson, Bruninho, Kaique, Marcos Vinicius, João Pedro, Jhuesley, Andre, Cristofer, André, Rafinha e os goleiros Deivid e Yago.

Foto: Divulgação - Elton Oliveira