#Futebol – Times sub-17 e principal do Metropolitano tem jogos importantes no domingo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – Times sub-17 e principal do Metropolitano tem jogos importantes no domingo

30/06/2018

#Futebol – Times sub-17 e principal do Metropolitano tem jogos importantes no domingo



Os jogadores do Metropolitano Jundiaí terão um final de semana intenso com jogos decisivos pela Copa São Paulo sub-17 e pela Série B do Campeonato Amador de Jundiaí.

Sub-17
No domingo, às 11h, o time sub-17 liderado pelo técnico Beto Cavalcante, enfrenta a Ferroviária de Pindamonhagaba na cidade do adversário pela Copa São Paulo da Associação Paulista. Este será o terceiro jogo do tricolor jundiaiense que é o único representante de Jundiaí na competição. O desafio anterior foi no último sábado, em um jogo acirrado contra a Portuguesa de Desportos que venceu o Metro por 4 a 3.

Com o placar de 4 a 3, o Metropolitano segue em quarto lugar pelo Grupo E com dois pontos. A liderança é do Pindamonhagaba (12 pontos), DS Sports (11 pontos), Portuguesa (7 pontos) e Núclo de Formação de Atletas (2 pontos). O próximo adversário do Metropolitano pela Copa São Paulo é o NFA no dia 07 de julho, em Jundiaí. O sub-17 do Metropolitano é formado pelos atletas: Alifer, Wesley, Alison, Cauê, Weslley, Kauan, Gleidson, Bruninho, Kaique, Marcos Vinicius, João Pedro, Jhuesley, Andre, Cristofer, André, Rafinha, Lucas e os goleiros Deivid e Yago.

Série B do Amador
A equipe principal do Metropolitano entra em campo neste domingo, às 15h, contra o San José em partida válida pela Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. O jogo será no Aramis Poli. A equipe que integra o Grupo E está com sete pontos. Se vencer, pode terminar a rodada no G-4 – para isso o Colônia não pode vencer o Unidos de Minas.

Amistosos para equipes de base
As equipes sub-17 e sub-19 participarão de amistosos em Jundiaí neste sábado. Às 10h, os garotos do sub-17 encaram o Real Cecap no Ovídeo Bueno. Já às 14h é a vez do sub-19 jogar contra o Real Telles no mesmo local.