#Ginástica – Infantil masculino do Time Jundiaí termina em 5º por equipes no Brasileiro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Ginástica – Infantil masculino do Time Jundiaí termina em 5º por equipes no Brasileiro

24/06/2018

#Ginástica – Infantil masculino do Time Jundiaí termina em 5º por equipes no Brasileiro



A ginástica artística masculina do Time Jundiaí representou bem a cidade no Campeonato Brasileiro em São Bernardo,na categoria infantil. A equipe formada por Luan Fernandes Sugano, Gabriel Camilo Romanin e Lucas Cauã de Oliveira Basílio e os técnicos Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa participou durante quatro dias da competição conseguindo se colocar entre as cinco melhores equipes do Brasil. A cidade conquistou medalhas e títulos importantes no individual.


As medalhas/títulos
Luan Fernandes Sugano sagrou se campeão brasileiro no aparelho cavalo. “É um feito histórico para Jundiaí, nunca antes alcançado”, contou o treinador. Outro que teve resultado destacado, foi Gabriel Camilo Romanin, que sozinho conquistou quatro medalhas: segundo nas argolas, terceiro no salto, segundo na barra e sexto lugar no individual geral, uma vez que esta competição premia os seis melhores ginastas do Brasil. Para fechar, Lucas Cauã de Oliveira Basílio conquistou o terceiro lugar na barra fixa.


Tamanho do feito
­O resultado fez a equipe jundiaiense ficar na frente de grandes clubes na modalidade como Flamengo e Minas Tênis Clube, nesta que é a competição de mais alto nível em nosso país. “Nossos atletas competiram ao lado de seus ídolos medalhistas olímpicos Arthur Zanetti e Artur Nory e fizeram bonito trazendo seis medalhas individuais para a nossa cidade”, contou Thiago Costa, treinador da equipe.





Fotos: Divulgação – Time Jundiaí