#Handebol – Adulto feminino do Time Jundiaí perde para o Pinheiros, fora de casa - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Handebol – Adulto feminino do Time Jundiaí perde para o Pinheiros, fora de casa

21/06/2018

#Handebol – Adulto feminino do Time Jundiaí perde para o Pinheiros, fora de casa



Em jogo válido pela Taça Estado de São Paulo – segundo turno do Super Paulistão de handebol feminino, Pinheiros e Time Jundiaí se enfrentaram na noite desta terça-feira, na capital paulista. A vitória ficou do lado das mandantes, que, superaram as visitantes por 30 a 19. Essa é a segunda vitória do Pinheiros sobre o Jundiaí no returno. No primeiro jogo, o time da capital venceu por 30 a 18.
                               
Classificação
A equipe jundiaiense cinco jogos que fez na Taça Estado de São Paulo só venceu um. Já o Pinheiros tem uma única derrota e soma quatro vitórias em todo segundo turno.  O próximo desafio da equipe paulistana na Taça Estado de São Paulo – segundo turno do Super Paulistão de handebol feminino, será no dia 30, contra Franca, na casa das adversárias. Já a equipe de Jundiaí recebe a equipe de Bauru no próximo dia 26.