#Itupeva - Adulto masculino sofre derrota na Liga Metropolitana de Basquete - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Adulto masculino sofre derrota na Liga Metropolitana de Basquete

26/06/2018

#Itupeva - Adulto masculino sofre derrota na Liga Metropolitana de Basquete


O time adulto masculino da Prefeitura de Itupeva sofreu uma derrota na Liga Metropolitana de Basquete (LMB) nesse domingo (24). A equipe foi até Campinas enfrentar o Tênis Clube e perdeu por 78 a 62.

Essa foi a quarta derrota dos itupevenses na competição, que segue bastante equilibrada na Série Ouro da LMB, a mais disputada do torneio. “Começamos mal o jogo e o adversário foi certeiro para abrir uma importante diferença no confronto. Fiz alterações no time, a equipe mudou completamente e conseguimos equilibrar a partida”, avaliou o técnico, o professor Victor Hugo Crisol.
Nessa categoria, 10 equipes disputam o título e buscam também evitar o descenso para a Série Prata: ACB, All Blacks, Cosmópolis Blue Wings, Cultura, Dinos, Set Mogi Guaçu, Fonte São Paulo, Itupeva, Tênis Clube e Uniararas.
Itupeva volta a jogar pela LMB só no dia 8 de julho, contra o Fonte São Paulo, na casa do adversário, em Campinas, às 11h30.