#Itupeva - Basquete feminino vence a segunda na Liga Metropolitana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Basquete feminino vence a segunda na Liga Metropolitana

12/06/2018

#Itupeva - Basquete feminino vence a segunda na Liga Metropolitana


Os mais de dois meses de intervalo entre a estreia e a segunda partida, disputada nesse domingo, contra CCP, não atrapalharam o rendimento da equipe de basquete feminino de Itupeva, que voltou a vencer na Liga Metropolitana de Basquete , dessa vez por 66 a 46.


O jogo
Atuando em Campinas, na casa das adversárias, as itupevenses não se intimidaram e fizeram um bom jogo, mantendo a invencibilidade no torneio. A jogadora Jéssica Torres, que está retornando à equipe, foi a melhor da partida.
No livre feminino, além de Itupeva e CCP, disputam a competição Universidade de Rio Claro, Araras, Eagles Basquete, Dinos Basket, Piracicaba e Ladies Campinas.

Elenco
Atuam por Itupeva Giovana Bueno, Aline Zacchi, Maiara da Silva, Monique Barbosa, Karina Honorio, Karina Sabrina, Aline Muraro, Giovana Falandes, Freidiana Oliveira, Vauledia Vieira, Sabrina Machado, Amanda Camargo e Jéssica Torres. O técnico é Maurício Gobi. No próximo domingo, Itupeva volta ao Clube Fonte São Paulo, em Campinas, para enfrentar Araras, às 15h30.