#Itupeva - Bocha vence o vice-líder em casa - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Bocha vence o vice-líder em casa

19/06/2018

#Itupeva - Bocha vence o vice-líder em casa


Depois de sofrer uma dura derrota na rodada passada, Itupeva recebeu Morungaba no último sábado (16) e se reencontrou com a vitória. O placar de 12 x 3 não foi suficiente para subir na tabela, mas manteve os itupevenses em sexto lugar, na 17ª edição do torneio promovido pela Liga Ituana de Bocha.


A equipe de Itupeva terminou a rodada chegando aos 95 pontos, encostando em Jundiaí, que perdeu de 13 x 4 para Sabitu e segue em quinto, com 98 pontos; e o próprio Sabitu, que encerrou a rodada em quarto com 99.
Na liderança, segue o Gran São João/Limeira, que chegou a 128 pontos. Em segundo, mesmo com a derrota para Itupeva, Morungaba somou mais três pontos e foi a 113. Itapetininga, que não jogou na rodada, segue na lanterna, com 55 pontos.
Itupeva volta a jogar apenas no dia 30, contra Jundiaí, fora de casa, às 14h.
Este ano, a 17ª edição do torneio promovido pela Liga Ituana de Bocha conta com 18 equipes, divididas em dois grupos. Nesta primeira fase da competição, as equipes se enfrentam em turno e returno dentro do próprio grupo, sendo que os quatro melhores colocados se classificam para disputar a Chave Ouro, enquanto que os restantes disputam a Chave Prata, que serão decididas em duas partidas “mata-mata”.
Na bocha, em cada rodada os times se enfrentam em 5 partidas, sendo que vence o jogo a equipe que atingir 18 pontos. Cada vitória vale 3 pontos, com a equipe vencedora podendo somar até 15 pontos, caso vença todos os jogos na rodada. Já para o time derrotado, é somado um ponto para cada partida em que ele chegue a marcar pelo menos 14 pontos.   
Atuam por Itupeva Valdemar Hernandez, Marco Silva, Jair Ribeiro, Laerte Vanini, Laurindo Frassi, José Strabelo, Antonio Domingos, Mario Bernardo, Gerson Tonoli, Benedito de Godoy, Luiz Bello, Mauro Felipp, vital Padial, Donizete Prandini, José Mendes Filho, Arnaldo Zicatti, Marco Erege, Roque Scarlini e Leandro Lemes.