#Itupeva - Campeonato Industrial: classificação da primeira fase vai sendo definida - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Campeonato Industrial: classificação da primeira fase vai sendo definida

19/06/2018

#Itupeva - Campeonato Industrial: classificação da primeira fase vai sendo definida


A oitava rodada do 27º Campeonato Industrial de Futsal da Prefeitura de Itupeva foi disputada no último sábado (16) e, com boa média de gols, já deixou mais alguns times com a classificação garantida.

A rodada começou com Anauger garantindo a classificação em primeiro do Grupo G ao empatar em 3 a 3 com a Faneto. Vitor Santana (duas vezes) e Rafael Teixeira marcaram pela Anauger. Sérgio da Silva (dois gols) e Luiz das Neves fizeram os da Faneto. A segunda vaga segue em aberto entre os outros times da chave.
Na segunda partida, Centerlar ficou com a segunda vaga do Grupo A ao vencer a BuonoGel por 5 a 3. Gilson Lima e José dos Santos marcaram duas vezes cada e Devair da Silva completou o placar. Ueliton dos Santos (duas vezes) e Robson Soares anotaram pela BuonoGel. O resultado deixou tudo definido no Grupo A, com Cliptech Matriz classificada em primeiro e Centerlar em segundo.
A terceira partida também definiu mais um grupo, o B, com Thule Dist. e B.S. empatando em 1 a 1 e ficando com a primeira e segunda vagas, respectivamente. Danilo Rocha fez pela Thule Dist. e Jefferson Miranda fez pela B.S.
O Grupo H também ficou perto da definição. A Fuchs venceu a Comep por 5 a 2 e assumiu a liderança, com 6 pontos. José Carlos dos Reis marcou quatro vezes e Edson Alves completou o placar. Rafael Machado e Diego Silva fizeram pela Comep, que tem os mesmos 6 pontos. A L.C.I., lanterna com nenhum ponto, não tem mais chances, mas a Bosal ainda pode chegar a 6 pontos se vencer suas duas partidas e embolar a classificação.
Na penúltima partida, Access e Kolplast empataram em 2 a 2. Valter de Lima e Vitor de Souza fizeram os gols da Access, que já está classificada. Gilson de Souza e Guilherme de Souza marcaram pela Kolplast, que está em terceiro, com 1 ponto no Grupo I.
No jogo que encerrou a rodada, a Röchling venceu a Wogel por 4 a 1 e já está na próxima fase. Mickael Mike, José da Silva, Gilmar dos Santos e Leonildo da Silva fizeram os gols. Pela Wogel, que não tem mais chances, Eric Inoshita marcou.
Próxima rodada é no sábado (23)
Nesta semana a rodada começa às 15h do sábado (23), com V.C.I. e B.B.C. Em seguida, às 16h, jogam Finepack e Dynatech. Às 17h, se enfrentam W.S.P. e Bergamaschi. Às 18h, Cablena enfrenta a True Colors. Tubex e Schott encerram a rodada, às 19h.