#Itupeva - Com empate, Itupeva termina primeira fase em terceiro na Copa Metropolitana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Com empate, Itupeva termina primeira fase em terceiro na Copa Metropolitana

19/06/2018

#Itupeva - Com empate, Itupeva termina primeira fase em terceiro na Copa Metropolitana


Itupeva encerrou sua participação na primeira fase da 24ª Copa Metropolitana de Futsal Feminino nesse domingo (17) com um empate de 5 a 5 contra Ides Francisco Morato, o que garantiu a classificação em terceiro lugar para a semifinal.

Com gols de Jaisa dos Santos (duas vezes) Amanda Camargo, JéssicaMaria e Erika Formes, a equipe itupevense chegou aos 13 pontos, sendo ultrapassada por Sel Valinhos/Country Club, que venceu As Primas, subiu para 14 pontos e pode chegar à liderança se vencer Ides Francisco Morato no próximo domingo (14). Já Ides, mesmo se vencer, permanece em quarto, pois pode chegar no máximo a 12 pontos e não ameaça a posição de Itupeva na tabela.
A primeira partida da semifinal está marcada para o dia 1 de julho e as itupevenses vão enfrentar o segundo colocado na tabela (que pode ser Sel Valinhos/Country Club ou Bonfim), em local ainda não definido.
Atuam por Itupeva Amanda Dias, Amanda Camargo, Patrícia Pelegrini, Erika Formes, Bruna Caroline, Carla, Heshley Cristine, Jaisa dos Santos, Jéssica Maria, Ariane dos Santos, Carolina de França, Luany Del Franco, Laís Caroline Pessoa, Giovanna Bueno, Larissa da Silva, Taiani Luiz, Roberta Venchiarutti e Marilu Alves. O técnico é o professor Rafael Betelli.