#Itupeva - Futsal: Fúria Negra goleia e é mais um a garantir classificação na Série B - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Futsal: Fúria Negra goleia e é mais um a garantir classificação na Série B

30/06/2018

#Itupeva - Futsal: Fúria Negra goleia e é mais um a garantir classificação na Série B


A segunda divisão do 31º Campeonato de Futsal da Prefeitura de Itupeva chegou à oitava rodada. Foram três jogos disputados quinta-feira (28) e mais um time garantiu a classificação às oitavas-de-final: o Fúria Negra.


No primeiro jogo da noite, o Galátikos venceu o Juvi Itupeva por 5 a 4, garantiu a vice-liderança no Grupo D e eliminou as chances do adversário. Artur Ribeiro, José dos Santos (duas vezes cada) e Warlem Carneiro fizeram os gols da vitória. Com o resultado, o Galátikos chega a 6 pontos, à frente do Nova Monte Serrat, que tem 4. Ambos têm ainda um jogo pela frente; o Galátikos contra o Fúria Negra e o Nova contra o Juvi Itupeva.
Matheus Chagas (duas vezes), Wesley das Neves e Matheus Santana marcaram pelo Juvi, que pode até chegar aos mesmos seis pontos do Galátikos, mas pelo critério de desempate não tem mais chance.
Na segunda partida, o Real Madri venceu o La Coruña/Bar Sem Lona e chegou a 7 pontos no Grupo B, junto com o Itupeva Audax, e agora torce para que o Fortaleza/Atlético, que tem 5 pontos, não vença o Lázio na próxima rodada. Rodnei da Silva e Guilherme dos Santos fizeram os gols. Gabriel Lima marcou pelo La Coruña/Bar Sem Lona, que foi eliminado.
No último confronto da rodada, o Fúria Negra goleou o Amigos do Haiz por 6 a 1, segue líder invicto no Grupo D, com a classificação garantida. Cézar Nascimento (duas vezes), Rafael Navas, José Francisco Neto, Wilian narcizo e Gabriel Ferreira fizeram os gols. Francisco Jesus anotou o de honra do Amigos, já desclassificado.  
Próxima rodada é só dia 19 – A partir da próxima semana, o campeonato faz uma pausa, já que Itupeva estará disputando os Jogos Regionais em Cerquilho, Boituva e Tatuí (de 3 a 14 de julho). 
A próxima rodada do campeonato está marcada para 19 de julho e começa com o confronto entre Suave/Amigos Sta Elisa e Velha Guarda, às 19h. em seguida, às 20h, jogam Turma do Bairro e Paulista/Hawai. Às 21h, Lázio e Fortaleza/Atlético encerram a rodada.