#Itupeva - Futsal joga em casa pela Copa Metropolitana de futsal, nesta segunda-feira (11) - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Futsal joga em casa pela Copa Metropolitana de futsal, nesta segunda-feira (11)

11/06/2018

#Itupeva - Futsal joga em casa pela Copa Metropolitana de futsal, nesta segunda-feira (11)


O time de futsal feminino dde Itupeva vai jogar em casa nesta segunda-feira (11). A equipe recebe o líder invicto da competição, Bonfim, e busca se recuperar do resultado negativo do último jogo. A partida está marcada para as 20h, no ginásio Dorival Raymundo, e a entrada é gratuita.


Na última rodada, que foi disputada no domingo (10), Itupeva conheceu sua primeira derrota. Jogando contra o Country Club, na casa das adversárias, a equipe foi derrotada por 2 a 1, e caiu para a terceira posição na tabela, com 9 pontos. Bonfim segue na liderança isolada, com 15, seguida pela equipe de Valinhos, agora vice-líder, com 11 pontos. Fechando a zona de classificação, Francisco Morato tem 8. Na lanterna, As Primas/Paulínia, sem nenhuma vitória, não tem mais chances de classificação.
Fim de fase classificatória
A partida desta segunda-feira (11) é a penúltima de Itupeva na primeira fase da competição. Atuam por Itupeva Amanda Dias, Amanda Camargo, Patrícia Pelegrini, Erika Formes, Bruna Caroline, Carla, Heshley Cristine, Jaisa dos Santos, Jéssica Maria, Ariane dos Santos, Carolina de França, Luany Del Franco, Laís Caroline Pessoa, Giovanna Bueno, Larissa da Silva, Taiani Luiz, Roberta Venchiarutti e Marilu Alves. O técnico é o professor Rafael Betelli.