#Itupeva – Jogos do Brasil na 1ª fase da Copa do Mundo alteram horários de serviços públicos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva – Jogos do Brasil na 1ª fase da Copa do Mundo alteram horários de serviços públicos

05/06/2018

#Itupeva – Jogos do Brasil na 1ª fase da Copa do Mundo alteram horários de serviços públicos



A Copa do Mundo de futebol que será disputada este ano na Rússia terá início dia 17 de junho (domingo) para os brasileiros. A seleção brasileira enfrenta a Suíça, às 15h, em Rostov. Os outros dois jogos da primeira fase serão em dias da semana e, por conta disso, alguns serviços públicos terão horários diferenciados de atendimento. De acordo com o decreto publicado pela Prefeitura de Itupeva, com exceção dos serviços de urgência e emergência (como o Hospital Municipal), os demais serviços públicos municipais terão alterações.

Como será nos dois jogos da primeira fase
A primeira data com horário diferenciado é a sexta-feira (22 de junho), quando o Brasil enfrenta Costa Rica, às 9h. Neste dia, o expediente nas repartições públicas será das 13h às 17h. No dia 27 de junho (quarta-feira), o Brasil joga contra a Sérvia às 15h e o atendimento será das 8h às 13h.

Nos playoffs
As próximas datas vão depender da classificação da equipe brasileira para a segunda fase da Copa - como pode haver variação de horário conforme a posição na tabela, a divulgação por parte da Prefeitura ocorrerá tão logo haja a confirmação das partidas.