#Itupeva - Mais dois times conquistam classificação no Campeonato Industrial - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Mais dois times conquistam classificação no Campeonato Industrial

26/06/2018

#Itupeva - Mais dois times conquistam classificação no Campeonato Industrial


Depois de mais uma rodada com muitos gols – média superior a sete por partida – o 27º Campeonato Industrial de Futsal teve mais dois times classificados, enquanto que outros deram adeus às disputas nesse sábado (23).


Na primeira partida, BBC goleou a já eliminada VCI por 8 a 1 e assumiu a liderança do Grupo F, com 6 pontos. Fábio Ribeiro foi o destaque do jogo, com 5 gols. Adriano Pereira, Rodrigo Galiote e Dagoberto Oliveira completaram o resultado. Tiago Sinhorini marcou o gol de despedida da VCI.
No segundo jogo, a Finepack venceu por 7 a 3, eliminou a Dynatech e depende só de um empate em sua última partida para ficar com a segunda vaga do Grupo G, que já tem a Anauger classificada. Luiz Zacharias (quatro gols), Felipe dos Santos, Thiago de Souza e Lucas Lourençon fizeram os gols da vitória. Nilson da Silva, Alessandro Pereira e Maurício Soares anotaram pela Dynatech.
Pelo Grupo C, a WSP (foto acima) garantiu a classificação ao vencer a Bergamaschi por 4 a 0 e ficar com a segunda vaga da chave. Alpino se classificou em primeiro. Os gols foram marcados por Paulo dos Santos (duas vezes), Maurício Santos e João do Nascimento.
Cablena e True Colors fizeram partida para cumprir tabela no Grupo D, que já está definido com Tem Alumínio e Supermercados Monte Serrat classificados. O jogo foi bastante equilibrado e terminou com a vitória da Cablena, que marcou com Leandro do Amaral e Adeilton dos Santos, duas vezes cada. Kaíque Barbiero (dois gols) e Lucas Dias anotaram pela True Colors.
Quem também garantiu vaga foi a Tubex, que venceu confronto com Schott por 4 a 3 e chegou a 6 pontos no Grupo E, empatada com a V.T.C., que enfrenta a própria Schott na última rodada. Vitor de Souza, Guilherme Floriano, Roberto Farias Jr., e Carlos Cesário marcaram os gols da vitória. Robson Guimarães, Matheus Machado e Edson de Souza fizeram pela Schott, que precisa de uma vitória em sua última partida contra a V.T.C. para ficar com a vaga.
Penúltima rodada - Quatro jogos estão marcados para a disputa da penúltima rodada, neste sábado (30): às 16h, W.B.M. e Plastamp abrem a rodada. Às 17h, o confronto é entre Nalgon e Marfrig. B.B.C. e A. Azevedo jogam às 18h. Encerram a rodada L.C.I. e Bosal, às 19h.