#Itupeva - Mais times garantem a classificação no Industrial - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Mais times garantem a classificação no Industrial

12/06/2018

#Itupeva - Mais times garantem a classificação no Industrial


A sétima rodada do Campeonato Industrial de futsal de Itupeva teve sua rodada disputada no último sábado e já deixou um grupo com a classificação definida. Confira como foram os jogos.


O inicio do sábado
A rodada começou com a boa vitória da PolyOne por 6 a 1 sobre a VCI. Alan de Almeida marcou três, Gabriel de Oliveira fez dois e Bruno Garcia completou a goleada, que manteve o time na disputa por uma vaga na próxima fase. Sebastião Melo marcou pela VCI que, com duas derrotas, quase não tem mais chances.
Em seguida, a Alpino sacramentou sua ótima campanha e venceu mais uma, dessa vez, 4 a 1 contra a Techcollor. Erivelto Faustino, André Teixeira, Leandro de Melo e Wellington da Silva fizeram os gols que garantiram a classificação invicta e na liderança do Grupo C. Rodrigo de Souza e Ademilton Santos marcaram pela Techcollor, que não tem mais chances.
Grupo E
Na terceira partida, Chiptech Filial perdeu a terceira e está eliminada. A V.T.C. venceu por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo E com 6 pontos e está matematicamente classificada. Paulo da Silva e Elder Jesus fizeram os gols.
Quem também conquistou uma vaga para a próxima fase foi a Cliptech Matriz, que venceu a Agilcor por 5 a 1 e terminou a rodada na liderança do Grupo A, com 7 pontos. Alef Fonseca, Antonio Costa Filho (duas vezes cada) e Paulo de Oliveira marcaram os gols da vitória. Com gol de Alex da Silva, Agilcor se despediu da competição.
Jogo que fechou a rodada
Na última partida do dia, Tem Alumínio garantiu a liderança do Grupo D e a classificação ao vencer por 8 a 4 o Supermercado Monte Serrat, que já entrou para a rodada classificado. Alexandre Ramos (três gols), Fabiano Costa e Caio Rossi (dois cada), e Oseias de Oliveira marcaram os gols. Pelo Supermercado Monte Serrat, Jeferson Alves (duas vezes), Bruno Machado e Anderson Vieira anotaram. O Grupo ainda tem True Colors e Cablena, que ainda jogam, mas não têm mais chances de classificação.
No Grupo B, a pontuação sofreu alterações depois que a Papel, Plástico & Cia, que enfrentaria a Sorvetes Jundiá, não apresentou atletas suficientes para a partida, que teve declarado o W.O. Por conta disso, todos os jogos realizados pela equipe foram excluídos da tabela, assim como os gols marcados pelos seus adversários, seguindo o já estipulado pelo regulamento.
Oitava rodada é no sábado, dia 16
Os confrontos começam às 14h, com Anauger e Faneto. Em seguida, às 15h, Centerlar enfrenta a BuonoGel. Thule Dist encara a B.S. às 16h. Na sequência, às 17h, jogam Comep e Fuchs. Às 18h, Access e Kolplast entram em quadra. Wogel e Röchiling encerram a rodada às 19h.