#Itupeva - Série B de futsal: dois times garantiram classificação para quartas-de-final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Série B de futsal: dois times garantiram classificação para quartas-de-final

26/06/2018

#Itupeva - Série B de futsal: dois times garantiram classificação para quartas-de-final



A sétima rodada da segunda divisão do 31º Campeonato Principal de Futsal foi disputada com quatro jogos na quinta (21) e sexta-feira (22) e dois times já se garantiram na próxima fase.


A partida que abriu a rodada trouxe o primeiro classificado garantido, o EC Velha Guarda (foto acima), que venceu partida equilibrada contra o Guacuri por 4 a 3. Carlos Cesário fez dois, Mike da Silva e Leandro do Amaral completaram o placar para a equipe que chegou a 9 pontos, segue invicta na liderança do Grupo A. Nailson da Silva, Luiz Fernando da Silva e Gabriel Menezes marcaram pelo Guacuri que pode se classificar se vencer na última rodada.
O adversário na última rodada é o Atlético Santa Helena, que perdeu a chance de se classificar ao empatar com o Monte Serrat Jr. em 3 a 3. Lucas Martins (duas vezes) e Lucas Santos marcaram os gols do Atlético. Rafael Martins, Eric Inoshita e Henzo Alício anotaram pelo Monte Serrat Jr., que está em segundo no grupo, mas como não tem mais jogos, depende de outros resultados para sonhar com a classificação.
Na última partida de quinta-feira (21), o Liverpool goleou o B. Preto/Botafogo por 5 a 1 e garantiu a classificação no Grupo C. Os gols foram marcados por Fabiano da Silva, Alexsandro Paié, Rafael Machado, Robinson da Silva e Luiz de Jesus e levaram o time aos 10 pontos. Já o B. Preto/Botafogo, que marcou com Victor Hugo Souza, deu adeus ao campeonato.
Na única partida disputada na sexta-feira (22), o Galátikos venceu o Amigos do Haiz por 5 a 2 e segue na briga por uma vaga no Grupo D. Artur Ribeiro (dois gols), George Conceição, Warlem Carneiro e Eliseu Alves marcaram os gols. Júnior Cesar e Francisco Jesus fizeram pelo Amigos que, matematicamente, não tem mais chances.
Próxima rodada terá três jogos
Nesta quinta-feira (28), o campeonato chega à sua oitava rodada, com três jogos.
Às 19h, Juvi Itupeva e Galátikos se enfrentam. Real Madri e La Coruña/Bar Sem Lona jogam às 20h. Amigos do Haiz e Fúria Negra encerram as partidas às 21h.