#Itupeva - Série B do futsal teve média de quase 6 gols por jogo na rodada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Série B do futsal teve média de quase 6 gols por jogo na rodada

19/06/2018

#Itupeva - Série B do futsal teve média de quase 6 gols por jogo na rodada


Com uma média de quase 6 gols por jogo (5,75), a sexta rodada da segunda divisão do 31º Campeonato de Futsal da Prefeitura de Itupeva foi disputada na quinta (14) e sexta-feira (15) e, mais uma vez, marcada por grande equilíbrio.

Na quinta-feira (14) a rodada começou com o Paulista/Hawaí perdendo a chance de assumir a ponta no Grupo C ao sofrer derrota para o já eliminado Aston Villa por 6 a 1. Cairan Ribeiro (duas vezes), Ronei Pereira, Elenildo de Jesus, Alysson Holanda e Anderson Vieira marcaram os gols da vitória. Rodrigo Marino fez o de honra.
No segundo jogo da noite, Real Madri e Fortaleza/Atlético empataram em 2 a 2 e se mantêm na briga por uma vaga no Grupo B. Rodnei da Silva e Jhon Araújo marcaram pelo Real. Anderson Carmo e Marcos Godoy anotaram pelo Fortaleza.
Na última partida, o Fúria Negra venceu o Nova Monte Serrat por 4 a 3 e assumiu a liderança do Grupo D. Rafael da Silva (dois gols), José Francisco Neto e Cézar Augusto Nascimento garantiram a vitória. Fábio Ribeiro, Gilverlan Souza e Ricardo Piton fizeram os do Nova.
No único jogo realizado na sexta-feira (15), o Itupeva Audax assumiu a liderança do Grupo B ao vencer o La Coruña/Bar Sem Lona por 4 a 1. Marcus da Silva (dois gols), Gean Moreira e Guilherme Martini fizeram os gols do Audax, que garantiu uma das vagas da chave. Bruno Marciano marcou pelo La Coruña/Bar Sem Lona, que segue ainda com chances.
Sétima rodada terá mais quatro jogos
A próxima rodada começa na quinta-feira (21), com os jogos entre Guacuri e E.C. Velha Guarda, às 19h. Atlético Santa Helena e Monte Serrat Jr. jogam em seguida, às 20h. Liverpool e B.Preto/Botafogo encerram as partidas do dia às 21h.
Na sexta-feira (22), Galátikos e Amigos do Haiz fazem a única partida da noite, às 19h.